Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1/1417
Título: Profanando a ciência: relativizando seus saberes, questionando suas verdades
Autor(es): Henning, Paula Corrêa
Palavras-chave: Ciência
Paradigmas
Pós-modernidade
Data do documento: 2007
Editor: Currículo sem Fronteiras, v.7, n.2, pp.158-184, Jul/Dez 2007
Resumo: O presente artigo busca traçar um panorama dos paradigmas que demarcaram a História das Ciências, demonstrando suas características, produções e problematizações diante do cenário histórico em que se configuraram.
URI: http://www.sabercom.furg.br:8080/jspui/handle/1/1417
ISSN: 1645-1384 (online)
Aparece nas coleções:Artigos - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
henning.pdf174,98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.