UAB - Universidade Aberta do Brasil Página inicial da comunidade Visualizar estatísticas

Logo

Os materiais veiculados nesta comunidade são regidos pela política de acesso aberto e estão protegidos pela Licença de Uso Creative Commons BY-NC-SA/4.0, a qual permite o compartilhamento, cópia e redistribuição em qualquer meio ou formato, bem como permite a adaptação, remixagem e transformação ou criação de novos materiais com base no original, desde que seja citada a fonte, conservando-se os direitos autorais e de propriedade intelectual.

Navegar

Subcomunidades desta comunidade

Aperfeiçoamento a Distância

Contém as comunidades e coleções refrentes aos cursos de aperfeiçoamento ofertados no âmbito da EaD pela FURG.

Cursos de Extensão à Distância

Permite o livro acesso à animações, apresentações, texxtos e vídeos dos cursos de extenção da FURG ofertados na modalidade EaD.

Especialização a Distância

Acesso às subcomunidades formadas pelos cursos de especialização em EaD da FURG. Disponibiliza coleções de videos, textos, animações, apresentações de slides e outros materiais educacionais digitais.

Graduação a Distância

Esta comunidade disponibiliza em acesso aberto os objetos digitais criados para uso nos cursos de graduação ofertados na modalidade de ensino à distância da FURG.

Coleções desta comunidade

Logo

Cadernos Pedagógicos da EaD

Apresenta a coleção Cadernos Pedagógicos da EaD, que é uma produção intelectual da SEaD/FURG voltada à discussão de aspectos ligados ao ensino, pesquisa e extensão.